FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO – 2ª CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO

O Governo Construindo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, vem por meio deste realizar a Convocação dos Candidatos Habilitados no Processo Seletivo da Educação em Tapiramutá.

Informamos que os candidatos convocados conforme o Edital n° 009/2023, deverão se apresentar nos dias 17 a 21 de março de 2023 das 08h00min às 12h00min, no Setor de Recursos Humanos (RH) na sede da Secretaria Municipal de Educação em Tapiramutá, localizado à Avenida Clériston Andrade, 01, Sol Nascente, Tapiramutá-BA.

Ao se apresentar no Setor, os candidatos deverão apresentar original e cópias dos documentos, conforme estabelecido no art. 91 do Edital n°004/2023.

⚜️ SEGUE EDITAIS ⚜️

✅ Edital n°04/2023 – Edital Processo Seletivo.
https://doem.org.br/ba/tapiramuta/diarios/previsualizar/1oN7Qvjk

✅ Edital n°09/2023 – Edital dos Convocados.
https://doem.org.br/ba/tapiramuta/diarios/previsualizar/8wVwwZV6

“Educação transforma pessoas, pessoas transformam o mundo” Paulo Freire

Prefeitura de Tapiramutá,
Construindo Uma Nova História.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.