FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeitura de Tapiramutá realizou a entrega dos DVDs e Troféus para os cantadores de Chula

Na sexta-feira (6), a prefeitura de Tapiramutá, por meio da Superintendência de Cultura, realizou a entrega dos DVDs e Troféus para os cantadores de Chula, que fizeram uma belíssima apresentação e manifesto no projeto “Canta Chula”.

A prefeitura tem feito um trabalho de valorização aos artistas culturais do nosso município. Seguiremos trabalhando pra evidenciar a cultura em Tapiramutá.

“Estamos muito orgulhosos em poder valorizar nossa cultura regional. Foi um momento ímpar. A Superintendência de Cultura tem buscado incentivar e dar espaço aos nossos artistas tapiramutenses. Contém sempre conosco”, afirmou Vânia, Superintendente da pasta.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.