FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
JÁ É REALIDADE! O TRECHO DA BA-142 QUE LIGA TAPIRAMUTÁ A VOLTA GRANDE

2023 mal começou e já temos boas notícias.

O trecho da BA – 142, que liga Tapiramutá a Volta Grande agora é realidade!

O Governo Construindo Uma Nova História, através do empenho e dedicação do Prefeito Municipal Roberto Venâncio e a parceria do Governo do Estado, representado por Rui Costa (ex-governador da Bahia e hoje atual Ministro da Casa Civil), Jerônimo Rodrigues (atual Governador da Bahia), e dos parceiros, Fabrício Falcão (Deputado Estadual), Júnior Muniz (Deputado Estadual), Cláudio Cajado (Deputado Federal) e nosso Senador Otto Alencar, presenteia Tapiramutá com essa maravilhosa obra.

Um sonho que durou por muitos anos. Hoje faz parte de nossa realidade.

Breve, realizaremos a inauguração oficial do nosso tão sonhado ASFALTO.

E em 2023, com a dedicação de nosso Prefeito Municipal Roberto Venâncio e do apoio e parceria dos nossos companheiros, podem ter certeza, que virão muitas novidades por aí.

Aguardem!!!

Prefeitura de Tapiramutá,
Construindo Uma Nova História.

 

Link: https://www.instagram.com/p/CnClD2QudCz/

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.