FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
CONVITE – 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Governo Construindo Uma Nova História juntamente ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Tapiramutá, têm a honra de convida toda população tapiramutense para participar da 6ª conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

 

A 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem como tema central – “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violação e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

 

Informamos que a Conferência será realizada, nesta sexta-feira, 25 de novembro, das 08h às 17h, no pátio da Escola Municipal São Sebastião, localizada à Avenida Dr. José Nery, S/N, Centro.

 

 

Vale destacar que, a Conferência tem por finalidade, propiciar uma reflexão em âmbito municipal visando reconhecer, valorizar e promover a ampliação da participação  da sociedade civil no controle social e no apoio institucional para consolidação do princípio de propriedade absoluta, preconizada pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

 

A SUA PRESENÇA SERÁ DE SUMA IMPORTÂNCIA. PARTICIPE!

 

Atenciosamente,

CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

Secretaria Municipal de Assistência Social,

Prefeitura de Tapiramutá,

Governo Construindo uma Nova Historia.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.