TAPIRAMUTÁ REALIZA REUNIÃO DE SENSIBILIZAÇÃO COM PRODUTORES DE LEITE DO MUNICÍPIO, PARA ABERTURA DO PROGRAMA ATEG (ASSISTÊNCIA TÉCNICA E GERENCIAL) NO MUNICÍPIO.

Na manhã da última terça-feira, 14 de março, o Governo Construindo Uma Nova História através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, juntamente ao SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais de Mundo Novo e BNB (Banco do Nordeste do Brasil) realizou uma reunião de sensibilização com produtores de leite do município, para darmos inicio a ATEG (Assistência Técnica e Gerencial).

A reunião foi dividida em dois turnos, sendo realizada pela manhã, com produtores de leite, E contou com a presença do Secretário de Agricultura Euclides Januário, o Coordenador do SENAR Leonardo Paulino, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Mundo Novo Vinicius Midlej e representantes do Banco do Nordeste de Mundo Novo.

Já no período da tarde, demos continuidade às atividades com os produtores da mandiocultura, contamos com a presença dos produtores da Associação 19 de Março, Recanto e Capim Branco.

A gestão municipal entende que capacitação e boas práticas é o que desenvolve o meio em que vivemos.