Superintendência de Cultura comunica que entre os dias 07 a 18 de Março estarão abertas as matrículas para fazer parte das atividades culturais.

CULTURA – MATRÍCULAS 💃🏼💂🏻‍♀️🎺🎷

“[…] a cultura gera cidadania e dá subsídios para construção de um mundo melhor.” – autor desconhecido.

O Governo Construindo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com a Superintendência de Cultura vem comunicar a todos que entre os dias 07 a 18 de Março estarão abertas as matrículas para fazer parte das atividades culturais do município.

As matrículas deverão ser realizadas na sede da Superintendência de Cultura e realizadas da seguinte forma:

⚜️ VETERANOS (Alunos da casa)
Matrículas abertas de 07 a 11 de março de 2022;

⚜️ NOVATOS
Matrículas abertas de 14 a 18 de março de 2022;

Os pais e/ou responsáveis deverão levar os seguintes documentos para realizar a matrícula (ou rematrícula) de seus filhos:

✅ RG e CPF do aluno;
✅ Número do telefone;
✅ Comprovante de Residência;
✅ Comprovante de matrícula escolar;
✅ Cartão de vacinação (COVID-19).

Vale ressaltar, que a Superintendência de Cultura está situada na Avenida das Estrelas, entrada da cidade e, seus horários de funcionamento são das 08h às 12h e das 14h às 17h.