SEMANA DA MULHER “MOVIMENTO ROSA: DONAS DAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, SOMOS FEITAS DE TODAS!

VEM AÍ! MOVIMENTO ROSA 2023

SEMANA DA MULHER “DONAS DAS PRÓPRIAS HISTÓRIAS, SOMOS FEITAS DE TODAS!

O Governo Construindo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), tem a imensa satisfação em convidar a todos tapiramutenses para prestigiar a Semana da Mulher 2023.

O MOVIMENTO ROSA 2023, tem como tema “Donas das próprias histórias, somos feitas de todas!.”

O evento acontecerá do dia 06 a 10 de março (segunda-feira a sexta-feira), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nossas mulheres merecem todo o reconhecimento, amor e carinho.

Link: https://www.instagram.com/p/CpTGEcUp9ke/