SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENTREGA DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NA CRECHE TIA CLARICE

A equipe da Creche Tia Clarice, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta sexta-feira (7), a entrega das atividades pedagógicas e brindes para as mamães da creche Tia Clarice.

A Prefeitura está trabalhando para oferecer uma educação de qualidade para as nossas crianças, apesar da pandemia. Não poderíamos deixar também de lembrar das mamães guerreiras que lutam diariamente por seus filhos.

Prefeitura de Tapiramutá
Construindo uma nova história