Prefeitura realiza capacitação de técnicos que atuam na Assistência Técnica e Gerencial do SENAR

A Prefeitura Municipal de Tapiramutá, por meio da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, juntamente com o Sindicato de Produtores Rurais de Mundo Novo, Faeb Senar, realizou na última terça (25 ) e quarta-feira (26), a capacitação de Técnicos que atuam na Assistência Técnica e Gerencial do Senar em Tapiramutá e Região. O evento ocorreu no Auditório da Escola Tia Clarice e contou com a participação do Coordenador do Senar Felipe Cabral, Supervisor do Senar Leônidas Tavares, que trouxeram importantes contribuições para esses Técnicos de Campo. Se fizeram presentes também, o Secretário de Agricultura, Desenvolvimento econômico e Meio Ambiente, Flávio Vieira , o Superintendente de Desenvolvimento Econômico, Flávio Almeida e o Superintendente de Agricultura e Pecuária, Gustavo Batista e equipe, bem como os Técnicos contemplados com a capacitação.

O evento ocorreu com todas as medidas protetivas contra o Covid -19.
“O Governo Construindo uma Nova História está lutando por mais melhorias para o nosso município. Em parceria com o SENAR, estamos em busca de qualificação para os pequenos Produtores”, afirmou o prefeito Roberto Venâncio

Prefeitura de Tapiramutá.
Construindo uma nova história.