PARTICIPE DA PRÉ-CONFERÊNCIA! ETAPA INICIAL PARA REALIZAÇÃO DA 7ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TAPIRAMUTÁ.

Amanhã vai ser outro dia! SUS

O Governo Construindo Uma Nova História através da Secretaria Municipal de Saúde vem por meio deste, comunicar a toda população a realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Tapiramutá.

Ressaltamos que a mesma, é uma etapa da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

Participe de nossa conferência através de nossa Pré-Conferência, acessando o link a seguir:

💻 –  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdhefma6GmHq4xq5PqwcEcmVFBK-oVCqFuzbJK4oZArThzrdQ/viewform?usp=sf_link

Preencha as informações e clique nos links dos Eixos temáticos e participe.

Vamos juntos, Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

Construindo Uma Nova História.