FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
PARTICIPE DA CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA PARA ELABORAÇÃO LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2024

O Governo Construindo Uma Nova História informa que:

 

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TAPIRAMUTÁ. – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao artigo 48, § único, da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF), torna público e informa a população em geral, em especial aos presidentes de sindicatos, associações, cooperativas, e representantes de entidades religiosas, que estará promovendo a realização de CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA do dia 25 de março a 14 de abril de 2023, com finalidade única e exclusiva de levantar junto aos munícipes ações prioritárias e sugestões para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – 2024.

Para tanto, será disponibilizado link para preenchimento no endereço eletrônico:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqVEaprWkSpaox4w41ulADkM22HC59n1A16Ux0xe4iwf5-aw/viewform

O mesmo será colocado ao alcance da comunidade, o cadastro e a coleta de sugestões por parte de toda população.

PREFEITURA DE TAPIRAMUTÁ. – BA, 22 de março de 2023
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.