OBRAS: NOVA BARRAGEM ENTRE PALMEIRAL E PASSAGEM DE PEDRA

Na manhã da última segunda-feira,13 de fevereiro, a cidade de Tapiramutá, recebeu a visita de representantes legais do estado, ligados a CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia) e do INEMA (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Os mesmos vieram, afim de finalizar estudos e conhecer o espaço destinado a construção da nova barragem, entre Palmeiral e Passagem de Pedra.

Essa visita é uma das etapas finais para a liberação da ordem de serviço para início da construção da barragem.

O Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Sr. Euclides Januário, acompanhou a equipe, observando todo o processo de estudos e análises de terreno e localidade.

Construindo Uma Nova História

Link:  https://www.instagram.com/p/Cor5_tzOWzT/