Enfrentamento à COVID-19: Live acontece nesta terça (25) com o prefeito e Secretário de Saúde

Nesta terça-feira (25), acontecerá uma live para discutir sobre o Enfrentamento á COVID-19 em nosso município. A transmissão contará com a participação do prefeito Roberto Venâncio e o secretário de saúde Fred Vinicius, juntamente com membros da comissão de Enfrentamento à COVID-19. “É de suma importância estarmos informando e tirando as dúvidas da sociedade tapiramutense. Por isso trataremos sobre a situação pandêmica do munícipio. Tenho certeza que será um momento muito proveitoso e esclarecedor”, pontuou o prefeito.

Será através da página oficial da Prefeitura de Tapiramutá, às 19h. Contamos com a audiência e interação de vocês!