COVID-19: VACINAÇÃO PARA AS CRIANÇAS DE 06 MESES A 02 ANOS DE IDADE, SEM COMORBIDADES.

O Governo Construindo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Saúde juntamente a equipe da Vigilância Epidemiológica de Tapiramutá, vem por meio deste informar aos pais e/ou responsáveis que iniciaremos a vacinação de crianças de 06 meses a 02 anos de idade, sem comorbidades.

A vacinação ao público alvo será aplicada a partir da próxima quarta-feira,15 de março, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, no Centro de Vacinação situada à Rua Dr. Constantino Silva, no antigo Hospital da Dra Jadilva.

Os documentos necessários para vacinação são:

• CPF e Cartão do SUS (criança);
• Cartão de Vacina (criança);
• RG e CPF (pais ou responsável).

Vacine-se e vamos juntos combater a COVID-19.
Vacina é um ato de amor.