CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2023 (LOA 2023)

O Governo Construindo Uma Nova História através da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, torna público e informa a população em geral, em especial aos presidentes de sindicatos, associações, cooperativas, e representantes de entidades religiosas, que estará promovendo a realização de CONSULTA PÚBLICA ELETRÔNICA do dia 15 de julho a 15 de agosto de 2022, com finalidade única e exclusiva de levantar junto aos munícipes ações prioritárias e sugestões para elaboração da LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL– 2023.

Aproveitamo-nos do mesmo para informar que será disponibilizado link para preenchimento no endereço eletrônico:

Onde será colocado ao alcance da comunidade, o cadastro e a coleta de sugestões por parte de toda população.

Participe e vamos juntos Construir Uma Nova História! Ser Participativo é ser consciente!