19 DE AGOSTO – DIA NACIONAL DO CICLISTA

O Dia Nacional do Ciclista é comemorado no dia 19 de agosto. Essa data foi estipulada em memória ao ciclista brasiliense Pedro Davison, de 25 anos que foi uma vítima do trânsito brasileiro sendo atropelado em 2006.

O Dia Nacional do Ciclista também é importante para promover o uso da bicicleta, um meio de transporte sustentável e viável. É preciso lembrar que não apenas os esportistas, mas também muitos trabalhadores usam a bicicleta e precisam trafegar com segurança e respeito.

Um trânsito seguro é responsabilidade de todos nós! A Prefeitura Municipal de Tapiramutá parabeniza todos os ciclistas que cumprem com seu dever e contribuem com o trânsito mais humano.