ZUMBA, MOVIMENTO DO CORPO E DA ALMA!

O Governo Construindo uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, SCFV, tem a honra de convidar você para participar do Aulão Inaugural do projeto Zumba, Movimento do Corpo e da Alma!, com o professor Max Miranda, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22 de Março, às 19:00h, na Praça Hilário Bispo dos Santos, Praça da Feira livre.

Não perca, sua presença será de suma importância!

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ