VEM AÍ A ABERTURA DA 4ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

O Governo Construindo Uma Nova História, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, por meio da Superintendência de Esportes, tem a imensa satisfação em convidar toda a população para prestigiar o jogo de abertura da 4ª Edição do Campeonato de Futsal Feminino que acontecerá neste Sábado (20) a partir das 19h (07 horas da noite).

Os jogos de abertura acontecerão na Quadra da Praça Luis Rogério (Praça da delegacia).

Às 19h, teremos o 1° jogo entre as equipes – Real Meninas X S.O.S (A).

Às 20h, teremos o 2° jogo entre as equipes – Recanto X Volta Grande.

Vamos juntos prestigiar esses dois grandes jogos, e a habilidade de nossas atletas femininas.

#EsporteÉvida
#FutsalFeminino