VEM A! PALESTRA SOBRE A CITRICULTURA

O Governo Construindo Uma Nova História através da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente juntamente a ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), informa a todos os tapiramutenses que no dia 31 de agosto, nosso município estará promovendo uma palestra sobre a CITRICULTURA.

O evento acontecerá no Centro das Comunidades, situado a Praça Eliodório Nery (Praça do Jagatá) a partir das 09h da manhã.

Os palestrantes convidados são:

🚺 Dra. Suely X. Brito Silva – representante da ADAB;
🚹 Josapha Nunes – Engenheiro Agrônomo;
🚹 Fernando Marins – representante da Exportadora Brasfruit Pritam.

Participe!

Você é nosso convidado especial!