TAPIRAMUTÁ: APROVADO PROJETO DE LEI ENCAMINHADO PELO EXECUTIVO AO LEGISLATIVO PARA ATUALIZAÇÃO DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS

O Governo Construindo Uma Nova História vem mostrando aos tapiramutenses, o compromisso e seriedade com o trabalho, além do amor e respeito à população.

E dessa vez, mais uma iniciativa do Governo Municipal, em prol da valorização do servidor Público.

O Prefeito Municipal Roberto Venâncio no uso de suas atribuições legais, encaminhou na última semana ao Poder Legislativo, um projeto de Lei, ao qual apresentava o reajuste no Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Combates às Endemias (ACE).

O Projeto encaminhado, foi analisado e APROVADO pelo Poder Legislativo de nosso município.

Poder Executivo sempre comprometido e trabalhando com seriedade, para o bem de todos.

Direitos assegurados aos ACS e ACE.