SINEBAHIA MÓVEL REALIZA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE EM TAPIRAMUTÁ

O Governo Construindo Uma Nova História em parceria com a SUDET – Superintendência do Desenvolvimento do Trabalho e com a CORTRAD – Coordenação de Relações do Trabalho e Documentação, realizou no último sábado, 13 de agosto, por meio do SINEBAHIA MÓVEL, Emissão de Carteiras de Identidade em Tapiramutá.

O serviço foi realizado na Escola Municipal São Sebastião, situada à Avenida Dr. José Nery, S/N das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Aproximadamente 80 pessoas foram atendidas pelo SINEBAHIA MÓVEL, facilitando assim a emissão das identidades dos mesmos.

Construindo Uma Nova História.
.
#bahia #tapiramutá #identidade #rg #sinebahia #sudet #cortrad #trabalho #sinebahiamóvel #governodabahia #governodoestado