FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TAPIRAMUTÁ – FUNTAP

RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

FUNDO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TAPIRAMUTÁ – FUNTAP

EDITAL Nº 01 DE 16 DE MARÇO DE 2023

O Gestor do Fundo de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Tapiramutá, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Municipal nº 018 de 26 de setembro de 2007;

RESOLVE:

Art. 1º. Convocar todos os beneficiários (aposentados e pensionistas) do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Tapiramutá para realização de recadastramento, no período de 20 a 24 e 27 a 29 de março do corrente ano, a ser realizado na sede do FUNTAP, situada à Praça João Américo de Oliveira, S/Nº – Centro, das 08:00 às 12:00 horas.

Parágrafo único: Na ocasião do recadastramento os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos, em originais e cópia simples (sem autenticação).

a) Carteira de Identidade;
b) CPF;
c) Certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
d) Comprovante de Endereço;
e) Certidão de registro civil ou documento de identificação de todos os dependentes (para cadastro).

Art.2º O não comparecimento dos beneficiários implicará na suspensão temporária do beneficio, até que seja feito o recadastramento.

Art. 3º Para maiores informações, os servidores deverão se dirigir à FUNTAP.

 

Tapiramutá, 16 de março de 2023.

FUNTAP – Fundo de Previdência de Tapiramutá

Prefeitura de Tapiramutá,
Construindo Uma Nova História.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.