INICIOU NESTA SEGUNDA-FEIRA(10), ENTREGA DO KIT MERENDA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A prefeitura de Tapiramutá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, deu início nesta segunda-feira (10), a entrega do kit merenda para todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Serão distribuídos mais de 23 toneladas de alimentos a cada mês, em kit.

Para evitar aglomerações, A distribuição ocorrerá de forma escalonada seguindo o cronograma preestabelecido pela unidade escolar, que será divulgado nas redes sociais de cada escola e nos grupos de WhatsApp.

Para fazer a retirada do kit, o responsável legal do aluno deverá apresentar o seu RG e o documento da criança regularmente matriculada. Por segurança, pedimos que apenas o responsável vá até o local para fazer a retirada.

O prefeito Roberto Venâncio, que está cumprindo uma pauta em Brasília, comemorou mais uma conquista através do Governo Construindo uma Nova História e parabenizou o secretário da pasta Douglas pelo empenho. “A equipe da educação tem feito um belíssimo trabalho. Toda dedicação foi importante para a concretização dessa ação. Continuaremos lutando por mais melhorias para nossa cidade”, afirmou.

#EducaçãoDeTodosNós

Tapiramutá, Construindo Uma Nova História