FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
DECRETO N° 153, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2022

O Governo Construindo Uma Nova História torna público o Decreto n° 153 de 23 de novembro de 2022, em que Dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Disponível na Edição 839 do Ano 2022, acesse através do link: https://doem.org.br/ba/tapiramuta/diarios/previsualizar/7AVDJ7aq.

Art. 1º – O expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022 se iniciarem às 13h, serão das 8h às 12h.

Art. 2º – O expediente nas repartições públicas do Poder Executivo Municipal, nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022 se iniciarem às 16h, serão das 8h às 14h.

Art. 4º – As disposições dos artigos. 1º e 2º deste Decreto não se aplicam às atividades desenvolvidas em serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupção.

Vale salientar que amanhã, 24 de novembro (quinta-feira), a Seleção Brasileira de Futebol, enfrentará a Sérvia às 16h. Sendo assim, o expediente será das 08h às 14h.

 

 

Vamos juntos, torcer pela nossa Seleção Canarinha, ou seja, nossa Seleção Brasileira de Futebol.

É Copa, É Futebol, É Brasil, É Hexa!

Prefeitura de Tapiramutá,
Construindo Uma Nova História.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.