FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
AGOSTO LILÁS – MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

“Agosto Lilás” é uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher.

Vale destacar que em 07 de agosto de 2006 era sancionada a Lei 11.340, conhecida popularmente como Lei Maria da Penha.

Essa Lei instituiu mecanismos para o combate à violência contra as mulheres, notadamente as Medidas Protetivas de Urgência, que visam impedir que o agressor entre em contato com a vítima e seus familiares, devendo manter distância da vítima, além de impor outras restrições ao acusado.

E o Governo Construindo Uma Nova História através da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Núcleo de Cidadania de Adolescentes de Tapiramutá (NUCA), apoia essa campanha.

Diga Não á violência contra a mulher!!!

COMO DENUNCIAR

A denúncia de violência doméstica pode ser feita em qualquer delegacia, com o registro de um boletim de ocorrência, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país.

“A vida começa quando a violência acaba” — Maria da Penha.

Prefeitura de Tapiramutá,
Construindo Uma Nova História.

Fonte: http://doutorseveriano.rn.gov.br/noticias/agosto-lilas-mes-de-conscientizacao-pelo-fim-da-violencia-contra-mulher

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.