22 DE AGOSTO – DIA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO

O Dia do Coordenador Pedagógico é comemorado nacionalmente em 22 de agosto e homenageia esse profissional que tem papel fundamental nas instituições de ensino.

Responsável por promover a integração de todos os agentes da comunidade escolar, o Coordenador é também parte essencial do processo de ensino-aprendizagem.

Para valorizar e reconhecer os feitos desse profissional, preparamos esta singela homenagem para agradecer a dedicação e a importância de suas atividades no dia a dia da escola.

Parabéns a todos os coordenadores pedagógicos e coordenadoras pedagógicas do Brasil, em especial aos tapiramutenses.

Construindo Uma Nova História