18 de Maio: IV Mobilização do Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual cometidos contra Crianças e Adolescentes.

20/05/2016 10:02:00    Fonte: Prefeitura de Tapiramutá

6

18 de Maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual cometidos contra crianças e adolescentes.

O CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com o Conselho Tutelar, CRAS, Secretaria de Assistência Social, e sociedade civil organizada, realizou na manhã do último dia 18 de maio, a IV Mobilização do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual cometidos contra Crianças e Adolescentes.

O evento foi realizado na Praça da feira livre, e contamos com a participação das: Secretarias Municipais, Escolas Municipais, Igreja Católica, Igrejas evangélicas, Policia Militar, Guarda Municipal, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEDE e ZONA RURAL, PODES, CAPS, FANTAPI, apresentações do grupo de capoeira e grupo Inovarte do Ponto de Cultura, etc.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, vem manter viva a memória nacional, reafirmando a responsabilidade da sociedade em garantir os direitos de todas as suas Aracelis.

Palavras-Chave: Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes