Em noite festiva, a Superintendência de Cultura realiza o Natal Encantado 2018.

03/12/2018 15:54:00    Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing- PMT

4

A Cerimônia de Abertura do Natal Encantado 2018 ocorreu neste sábado, (01/12), às 19h, no Auditório Municipal Padre Paolo Cugini, com apresentação do grupo de Capoeira  Menino da Paz, Certificação dos alunos do Musikarte, homenagens aos parceiros da Cultura e o Espetáculo Era uma vez, encantos e contos” do Ballet Ágape, ambos da Superintendência de Cultura do nosso Município. O Prefeito Djalma Santos Júnior acredita que Cultura se faz todos os dias e que é dever de todo gestor incentivar e auxiliar quem pensa e produz Cultura, por isso, continua investindo na nossa Cultura, pois, acredita no potencial dos nossos jovens e adolescentes que tem representado tão bem a nossa querida Tapiramutá.

Superintendência de Cultura.

Governo do Desenvolvimento Solidário.

Juntos, Cuidando da nossa gente.

Palavras-Chave: Em noite festiva, a Superintendência de Cultura realiza o Natal Encantado 2018.

Última atualização: 17/01/2019 04:22